
Aquisio de Armas, Munies e Petrechos de Recargas Por Escolas de Formao de Vigilantes
Diferentemente das Empresas Especializadas as Escolas de Formao de Vigilantes, enquanto no receberem a autorizao da Polcia Federal para funcionamento atravs do respectivo Certificado de Segurana, no podero solicitar autorizao para aquisio de armas e petrechos de recarga.
Tal assertiva est no Art. 116 da Portaria n 3.233/2012-DG/DPF: "Os requerimentos de aquisio de armas, munies e coletes de proteo balstica das empresas especializadas, com exceo das empresas de curso de formao, podero ser feitos simultaneamente ao requerimento de autorizao para funcionamento, em procedimentos separados, podendo ser solicitadas, neste caso, at dez armas, com at trs cargas de munio para cada uma delas."
Portanto, os Cursos de Formao tero que aguardar a publicao no D.O.U do Alvar de Funcionamento, para iniciar o processo de aquisio de armas, munies e petrechos de recarga. Podendo adquirir todas as armas e munio previstas na Portaria, bem como material e petrechos para recarga para sua capacidade de formao por 06 (seis) meses. Isso na primeira aquisio.
Notícias
Pesquisar
Categories
- Armas, Munições, Petrechos de Recarga e Coletes Balásticos
- Carro Forte
- CNV - Carteira Nacional de Vigilantes
- Credenciamento de Instrutor
- Curso Complementar de Tiro
- Empresa Especializada
- Escola de Formação
- Escolta Armada
- Exame Físico
- GESP
- Grandes Eventos
- Infrações Administrativas
- Instituição Financeira
- Legislação e Justiça
- Notícias
- Patrocínio
- Plano de Segurança
- Psicólogos
- Segurança Pessoal
- Serviço Orgânico de Segurança
- Sindical
- Vigilante