Matérias Cadastradas

Notícias

26/08/2017 às 01h19m37s

Notícia acessada 240 vezes

Carro Forte atacado em São Paulo


estemunhas do ataque a um carro-forte em Embu-Guaçu, na Grande São Paulo, registraram o tiroteio perto de um supermercado na tarde desta sexta-feira (25). Sete suspeitos foram presos e quatro fuzis, apreendidos.
As filmagens feitas com celular mostram um homem com um fuzil e, ao lado dele, uma pessoa que parece ser refém. Em seguida, um carro preto, que a polícia diz ser dos criminosos, sai do supermercado.
Em outro vídeo dá para ouvir o barulho de tiros. Policiais correm para se proteger. Em seguida, o carro preto passa com marcas de balas no para-brisa e com uma das portas aberta.

Depois do assalto, o supermercado fechou as portas, e policiais militares ficaram de plantão, fazendo a segurança e preservando o local para a perícia.
No estacionamento, o Globocop registrou dois carros-fortes com marcas de tiros no para-brisa. Outros três veículos também ficaram com marcas de bala. O supermercado disse que uma funcionária foi atingida na perna durante o tiroteio. Ela foi levada para o hospital e passa bem.

Clique e veja os vídeos


    Fonte: G1