Matérias Cadastradas

Notícias

30/06/2017 às 20h04m15s

Notícia acessada 186 vezes

PF fiscaliza empresas de segurança clandestinas


Na data de hoje, 30 de junho de 2017, a Polícia Federal iniciou em Campina Grande-PB, uma mega operação contra as empresas de segurança clandestinas.

Segundo um policial federal que não pôde se identificar, pois não está autorizado a dar entrevistas, esta operação já vem em levantamento e planejamento desde o ano passado. Disse também que o balanço final será objeto de entrevista do chefe da delegacia na segunda-feira, pois a operação ainda está em andamento.

Disse também o policial, que as equipes estão compostas por policiais de vários unidades da PF Brasil, como: Campina Grande, João pessoa, Patos, Manaus e Brasília.

É lamentável, que esta operação não tenha sido realizada no início do período junino, pois é sabido que a maioria das casas de festas, inclusive o Parque do Povo, utilizam empresas de segurança clandestinas e mão de obra, na maioria das vezes, não qualificadas para a atividade.


    Fonte: Da Redação

Outras Notícias




































Matérias

Armas, Munições, Petrechos de Recarga e Coletes Balásticos Como Repassar Munições 22 matéria(s) Carro Forte Certificado de Vistoria de Carro-Forte 22 matéria(s) CNV - Carteira Nacional de Vigilantes Mudanças na expedição da CNV 22 matéria(s) Credenciamento de Instrutor Requisitos para Credenciamento de Instrutor 22 matéria(s) Empresa Especializada Nova Empresa de Vigilantes em Campina Grande - Paraíba 22 matéria(s) Escola de Formação Escola de Formação de Vigilantes Black Fire 22 matéria(s) GESP Consultoria e Assessoria Gesp 22 matéria(s) Grandes Eventos São João de Campina Grande x Grande Eventos 22 matéria(s) Legislação e Justiça Dois projetos sobre segurança pública ganham regime de urgência 22 matéria(s) Notícias 1º Fórum paraibano em Segurança Corporativa 22 matéria(s) Plano de Segurança Plano de Segurança Bancária 22 matéria(s) Sindical Dia de Festa para os Vigilantes 22 matéria(s) Vigilante Cadastro biométrico dos vigilantes da PB 22 matéria(s)