Matérias Cadastradas

Sindical

24/10/2014 às 10h03m08s

Notícia acessada 275 vezes

Vigilantes de Barueri convoca todos profissionais para Assembleia Geral da Campanha Salarial 2015


No próximo sábado, dia 25 de outubro, o Sindicato dos Vigilantes de Barueri realiza Assembleia Geral da Categoria para discutir a Campanha Salarial 2015. O evento é uma oportunidade de os profissionais de segurança privada se mobilizarem e se unirem ao Sindicato na luta pela conquista de um acordo coletivo que atenda aos seus direitos.

“Através da Campanha Salarial, o Sindicato e os trabalhadores podem garantir muitos benefícios para categoria, como um bom reajuste salarial e melhores condições de trabalho. Também devemos aproveitar a oportunidade para ampliar a luta pela aprovação do Piso Salarial Nacional, que vai qualificar ainda mais os profissionais da vigilância privada”, analisa o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Barueri, Amaro Pereira.

O presidente também explica todos os trâmites da Campanha Salarial. “Os trabalhadores são representados por 23 sindicatos em todo estado, que realizarão suas assembleias regionais nas próprias bases territoriais e, em seguida, se reunirão com a Fetravesp (Federação dos Trabalhadores em Segurança e Vigilância Privada, Transporte de Valores, Similares e Afins do Estado de São Paulo), que agrega os mesmos sindicatos, para que, de forma unificada, possam entregar uma única pauta de reivindicações, dando início às rodadas de negociações com o sindicato patronal”.

O Sesvesp (Sindicato das Empresas de Segurança Privada, Segurança Eletrônica e Cursos de Formação do Estado de São Paulo) receberá a pauta de reivindicações da Campanha, considerando a data-base da categoria de 1º de janeiro.

“Este ano as negociações com o patronal se resumem às cláusulas econômicas e abrangem todos os trabalhadores da segurança terceirizada, que são em torno de 260 mil profissionais do estado. E todos eles serão beneficiados”, conclui Amaro Pereira.

Assembleia Geral da Categoria

Data: 25/10
Horário: 8h (primeira convocação) e 10h (segunda convocação)
Local: Sede do Sindicato - Rua Claro de Camargo Sobrinho, nº 358, Vila Pouso Alegre - Barueri


    Fonte: http://www.mundosindical.com.br



Outras Notícias